Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Awesome One

Ir para baixo

The Awesome One Empty The Awesome One

Mensagem por Savior Sex Ago 19, 2011 5:39 pm

mikethemiz Twitter:

Boas meus queridos fãs. Tenho uma notícia trágica para vocês. O meu contracto com a WWE acabou ou seja, estou livre para assinar com outra federação. Mas como eu sou o The Miz já estou em outra federação. Esta é a EPW que foi criada recentemente. É uma oportunidade nova para mim, e aliás a WWE queria que eu renovasse mas aquilo já estava a ficar uma seca. Vejo-vos por lá Loosers. I’m Awesome.
Savior
Savior
EPW Wrestler

Wrestler : The Miz
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 59
Pontos : 4722

Ir para o topo Ir para baixo

The Awesome One Empty Re: The Awesome One

Mensagem por Savior Sáb Ago 20, 2011 5:21 am

mikethemiz twitter

HAHAHA estou-me a rir tanto com estes lutadores que a EPW contratou. 2 velhotes que não se aguentam em pé, 1 “jobber”, outro que derrotei para ganhar o meu WWE Title e o CM Punk que deve de ser o único que mais me dou bem. Espero que o Cena e o Alex Riley não entrem senão iam haver problemas. #PrayForMiz #I’m Awesome
Savior
Savior
EPW Wrestler

Wrestler : The Miz
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 59
Pontos : 4722

Ir para o topo Ir para baixo

The Awesome One Empty Re: The Awesome One

Mensagem por Savior Dom Ago 21, 2011 9:11 pm

mikethemiz twitter:

@shawnmichaels_ Really? Really? REALLY? Tu ainda lutas? Pensei que tu tinhas-te reformado quando lutaste contra o Undertaker mas parece-me que ainda queres levar mais coça. Não gosto de trocar palavras menos boas via twitter, mas que tal isto: The Miz vs Shawn Michaels no primeiro show da EPW? Fica o desafio feito, agora só falta aceitares e o GM também.
Savior
Savior
EPW Wrestler

Wrestler : The Miz
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 59
Pontos : 4722

Ir para o topo Ir para baixo

The Awesome One Empty Re: The Awesome One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos