Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Straight Edge Life

Ir para baixo

Straight Edge Life Empty Straight Edge Life

Mensagem por Psyke Sex Ago 19, 2011 6:25 pm

CM Punk acaba de sair da sede da EPW, quando é confrontado por milhares de fãs e jornalistas de todo o mundo a perguntarem todas a mesma questão: " O que CM Punk veio fazer a esta sede? " ... Todos sabiam que um magnata tinha comprado esta "empresa" e que iria conseguir buscar alguns wrestlers à WWE e à TNA.. Mas seria isso possível?

CM Punk: *riso* Esperem todos aí... Acho que a questão é a mesma para toda a gente, por isso irei responder a essa questão... Eu vim à sede da EPW para finalizar o acordo de contracto por 2 anos com esta empresa. Sou oficialmente um membro do roster desta nova empresa. Não só do roster, como sou a cara da federação. Vim directamente da WWE para aqui, porque sei que irão criar uma empresa muito superior a qualquer empresa já criada. Aconselho todos os meus fãs e adeptos da Straight Edge Life, que obedeçam ao principal seguidor dessa maneira de viver e se juntem a nós na EPW! Acreditem quando digo que aqui irão se passar momentos memoráveis.... Não tenho mais nada a dizer para já e convocarei uma conferência e imprensa nos próximos dias.

A sua aparição foi rápida e sucinta, e ,rapidamente, CM Punk abandonou o terreno no seu Ferrari pessoal.
Psyke
Psyke
EPW Wrestler

Wrestler : CM Punk
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 48
Pontos : 4702

Ir para o topo Ir para baixo

Straight Edge Life Empty Re: Straight Edge Life

Mensagem por Psyke Qua Ago 24, 2011 12:43 am

CM Punk acabou por convocar uma conferênia de imprensa, seguindo o que havia já prometido quando acabou de assinar o contrato na sede da Extreme Pro Wrestling. A cconferência iniciou-se às 2 da manhã do dia 25 de Agosto. Vários jornalistas compareceram, apesar das horas, pois não podiam deixar de apreciar as belas palavras de Punk.

Straight Edge Life 11punk3

CM Punk: Não vou responder a qualquer pergunta dos jornalistas. Esta conferência é minha, por isso vocês ouvem calados sem dizer rigorosamente nada! É bom entender-mos isso logo no início... Bom, eu convoquei esta conferência de imprensa para informar o mundo de que realmente assinei um contracto pela Extreme Pro Wrestling e neste show já entro no torneio pelo titulo principal do mesmo, como não podia deixar de ser. Posso já informar também que o primeiro e próximo campeão está à vossa frente, porque nada me escapa neste Mundo governado pela hipocrisia e onde o ódio entre os humanos existe. Eu apenas posso dizer que sou o melhor... Muito me questionaram se realmente tinha as capacidades necessárias, porque andava sempre em grupo e nunca me soube defender sozinho... talvez eles tenham a sua razão... Afinal de contas,eu ainda não estou sozinho ... Boa noite.

Punk dá por enerrado uma conferência de imprensa muito rápida e uma pergunta surge... " Será que Abdul-Jabbar contratou os Nexus?!" ... CM Punk disse que não estava sozinho...quem será que o está a acompanhar?
Psyke
Psyke
EPW Wrestler

Wrestler : CM Punk
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 48
Pontos : 4702

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos