Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"The Game"

Ir para baixo

"The Game" Empty "The Game"

Mensagem por Joker Dom Ago 21, 2011 11:05 pm

Camera On


Estávam todos num completo sossego quando do nada sem se esperar por isso eis...que toca a música que todos já não ouviam há algumas semanas

(theme de Triple H)

JR: E ai vem um grande wrestler quase todos o conhecem já pelo nome de Triple H, ele que não tem tido muito sorte nas passadas semanas, mas nada que não mude com a nova feredação a EPW!

JBL: Sim esta federação é um espanto cheio de wrestleres com futuro a não ser este paspalho que nem merece estar aqui, a serio nem sei o que as pessoas vem nele para dizerem tão bem dele mas adiante a ver vamos o que ele tem a dizer.

JR:Nunca pensei ver-te a falar assim tão bem duma pessoa JBL, a não ser de ti proprio, e tou a ver que ainda não te esqueceste-te do que o Triple H te fez no passado, mas olha nova federação, vida nova vê la se não pões essas tuas diferenças para traz.

JBL:Primeiro de tudo eu falo bem de todos menos do Triple H, simplesmente ele mete-me nojo, e nem se ele e eu modacemo-nos mil vezes, eu ia-me fazer amigo desse ai..


Triple H:Bem parece que não mudas-te absolutamente nada JBL nem com o passar destes meses/semanas não mudas, mas passando a coisas mais serias vamos falar de mim um bocado, sabem depois da WWE, depois de ter chegado ao topo lá,do nada acabou e eu foi para o desemprego, mas nem tudo é mau fui contratado por outra federação mas só fiquei lá por uns dias, depois retirei-me e passado um ou dois meses voltei para a mesma, mas com muita pena uma semana depois acabou a tal como a 1º federação em que tive, com isto eu fiquei a pensar será que isto é o que eu quero para a minha vida, será que eu quero continuar a ser wrestler durante os proximos anos, ou devo desistir, pensei muito....tive quase a dezistir do wrestler até que me falaram da EPW, mal ouvi este nome foi logo como uma luz ao fim do tunel e assim aqui estou para tentar pela 3º vez numa nova federação e numa nova Brand mas não foi só por isso que estou aqui tambem estou aqui porque amigos,inimigos, grande nomes no mundo do wrestling estão nesta federação, também estou aqui pelo simples facto de querer chegar ao podio de novo como já tive oportunidade noutros lugares, quero poder segurar um titulo de novo e vou fazer de tudo para chegar ao podio de novo, mas a melhor das melhores coisas que me fizeram voltar a tentar por uma 3 vez é este maravelhoso publico!

Publico: Yeh!!...TRIPLE H...TRIPLE H

(Cam Off)
Joker
Joker
EPW Wrestler

Mensagens : 6
Pontos : 4660

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos