Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shawn Michaels x Rey Mysterio

3 participantes

Ir para baixo

Shawn Michaels x Rey Mysterio Empty Shawn Michaels x Rey Mysterio

Mensagem por Abdul-Jabbar Dom Ago 21, 2011 11:21 pm

Boas promos Wink
Abdul-Jabbar
Abdul-Jabbar
EPW CEO

Mensagens : 85
Pontos : 4795

http://epw-fed.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels x Rey Mysterio Empty Re: Shawn Michaels x Rey Mysterio

Mensagem por KiNG Qua Ago 24, 2011 9:31 am

Rey Mysterio acabara de sair do aeroporto de New Jersey, vindo directamente de San Diego, California, Rey viu-se logo confrontado com uma multidão de jornalistas que avançavam na sua direcção numa tentativa de ouvir nem que seja meia duzia de palavras vindas da boca de Rey.

Jornalista A: Rey! Rey! É verdade que vai combater já neste primeiro show da EPW?

Rey Mysterio: É verdade sim senhor, irei combater já neste Domingo contra Shawn Michaels

Jornalista B: E pensa que conseguirá a vitória?

Rey Mysterio: É claro que sim! Shawn é um competidor fantástico, tem um moveset bastante versatil, consegue surpreender-nos em todos os combates pelo que será claramente um desafio, e vocês sabem como gosto de desafios, quer dizer, quem não gosta? Wait, apenas os conformados não gostam, esses estão satisfeitos com as suas vidas, satisfeitos com o que têm e falta-lhes ambição para tentar algo mais, algo que não acontece comigo.

Jornalista C: Palavras fortes de Rey! E quais são os seus objectivos na EPW?

Rey Mysterio: O topo da piramide! Sou e sempre fui o Ultimate Underdog, as pessoas sempre puseram-me de parte por causa do tamanho, fui subestimado toda a minha vida, mas vou provar de uma vez por todas que estavam erradas ao escalar para o topo da piramide da EPW... isso acontecerá quando capturar o título principal da companhia na final deste torneio.

(...)

Agora se me dão licensa, tenho um taxi à minha espera.
KiNG
KiNG
EPW Wrestler

Wrestler : Rey Mysterio
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 28
Pontos : 4694

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels x Rey Mysterio Empty Re: Shawn Michaels x Rey Mysterio

Mensagem por LuisHBK Qua Ago 24, 2011 12:39 pm

Shawn Michaels encontrava-se em casa a ver TV e por coincidência viu a entrevista dada por Rey Mysterio, o seu adversário no primeiro show da EPW, no aeroporto. Após isso, ligou a um camera-men da EPW.

Camera-Men: Estou? Quem fala?

Shawn Michaels: Hey, sou eu, o Shawn Michaels ...

Camera-Men: Ah sim, o meu wrestler favorito!

Shawn Michaels: Óptimo. Olha, se fosse possível gostaria que viesses a minha casa com a máxima urgência e trouxesses a tua camara.

Camera-Men: Com certeza, Sr. Hickenbottom.

Entretanto o Camera-Men chega...

(Cam-On)


Shawn Michaels: Rey, eu respeito-te e sei que tu respeitas-me mas nós temos um problema: ambos queremos vencer no primeiro show da EPW e só um pode vencer e apesar de te respeitar, eu sei ... tu sabes ... e toda a gente sabe que quem irá vencer o nosso combate ... sou eu. Em qualquer federação de wrestling, o Main Event, o Headliner, o Showstopper serei sempre eu.
LuisHBK
LuisHBK
EPW Wrestler

Wrestler : Shawn Michaels
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 74
Pontos : 4737

http://www.shawnmichaelsweb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels x Rey Mysterio Empty Re: Shawn Michaels x Rey Mysterio

Mensagem por LuisHBK Sex Ago 26, 2011 12:28 pm

Shawn Michaels x Rey Mysterio Images?q=tbn:ANd9GcRSKztn-ou839GnLrUflf0ohqsnYbO3Tg4QOMSerg1qfpTiisnxmw

Shawn Michaels encontrava-se no backstage da EPW até que vê uma camera abandonada. Decide-se filmar a si próprio.

(Cam On)

Shawn Michaels: Hey, como já toda a gente sabe, amanhã vou defrontar, ou melhor ... derrotar o Rey Mysterio.
Toda a gente me pergunta porque é que eu mereço mais do que o Rey e a resposta é simples: Miguel Díaz era o tio de Rey Mysterio, também era wrestler e decidiu treinar o Rey, o que lhe deu facilmente a entrada profissional no wrestling em apenas 3 anos enquanto na minha família não havia nenhum wrestler e o wrestling era o meu sonho de criança. Para eu ir atrás do meu sonho tive que abandonar a minha família aos 16 anos e entrei numa universidade livre de wrestling, a Mid-South Wrestling. Dia após dia crucificava o meu corpo para provar onde era o meu lugar. Estive durante 7 anos em universidades e só aos 23 anos é que recebi a minha proposta de sonho: WWE. Larguei tudo o que tinha para ir para lá e após 7 anos de sacrifício, concretizei o meu sonho. Vê-se claramente que a minha passagem na WWE é superior. E nem vou comparar as minhas conquistas com as dele e agora que estou na EPW, quero conquistar ainda mais.

Amanhã vou provar a toda gente porque é que sou The Showstopper, The Headliner, The Icon.
Amanhã vais defrontar um homem que teve que recriar a sua vida para estar onde está.
Amanhã ... vais ter o combate da tua vida.




Shawn Michaels aponta para um ecrã e aparece este vídeo


(Cam Off)
LuisHBK
LuisHBK
EPW Wrestler

Wrestler : Shawn Michaels
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 74
Pontos : 4737

http://www.shawnmichaelsweb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shawn Michaels x Rey Mysterio Empty Re: Shawn Michaels x Rey Mysterio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos