Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CM Punk x Triple H

3 participantes

Ir para baixo

CM Punk x Triple H Empty CM Punk x Triple H

Mensagem por Abdul-Jabbar Dom Ago 21, 2011 11:21 pm

Boas promos Wink
Abdul-Jabbar
Abdul-Jabbar
EPW CEO

Mensagens : 85
Pontos : 4794

http://epw-fed.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk x Triple H Empty Re: CM Punk x Triple H

Mensagem por Joker Seg Ago 22, 2011 1:39 pm

20 De Agosto de 2011

Foi mais um dia mau para a antiga empresa onde trabalhava... Muito mau! Voltaram a acontecer alguns momentos muito maus por esta empresa, que desta vez levaram à sua extinção! Fiquei sem emprego... sem local onde praticar aquilo que mais gosto de fazer na vida, wrestling... Fiquei sem empresa onde reinar! Fiquei um pouco triste, mas não duvido da minha qualidade, e sem que em muito pouco tempo, uma federação de wrestling, uma GRANDE federação, vai se interessar por mim...

21 De Agosto de 2011


(O telemóvel toca)

Triple H: Estou? Quem fala?

???: Boa tarde senhor Triple H. O senhor deve me conhecer, eu sou o Abdul-Jabbar, já me deve conhecer de alguns lugares de wrestling em que estive envolvido...

Triple H: Ah sim lembro me perfeitamente... Então porque me está a ligar?

Abdul-Jabbar: Então é assim, eu sei o que aconteceu a sua última empresa, onde estava a trabalhar, e fiquei com pena por wrestlers como você ficar sem emprego de um momento para o outro... E eu já andava à algum tempo a pensar em criar um empresa, eu adoro wrestling, mas nunca tinha criado uma minha mesmo! Ela ainda está a crescer e ainda estamos à procurar de wrestlers de qualidade como o senhor, para nos ajudar a ter grandes shows, combates... Então eu tenho uma proposta para si, esta empresa é muito nova claro, mas já tem grandes nomes envolvidos, como Jeff Hardy, CM Punk,Randy Orton e outros... E a minha proposta é muito simples, quer vir trabalhar para a Extreme Pro Wrestling?

Triple H: Bem, só pelos nomes que a Extreme Pro Wrestling conta, mostra que pode muito bem a ter um longo e óptimo futuro! Eu gostava de negociar, visto que nem se quer quero ficar parado muito tempo...

Abdul-Jabbar: Ainda bem... Olha, podes passar aqui pelo edifício da EPW para negociarmos e falarmos melhor?

Triple H: Claro... Passo até dentro de meia hora, porque estou livre.

Abdul-Jabbar: Ok... A morada do edifício é a seguinte...

...


Recebi este telefonema... Fiquei feliz porque percebi que provavelmente não ia deixar de praticar wrestling durante muito tempo... E isso confirmou se! Fui falar com o Abdul-Jabbar, e fechei negócio com o presidente da EPW... E agora posso dizer, que esse é o nome da nova empresa, onde vou dominar!



Primeiro House Show da Extreme Pro Wrestling


(Triple H entra e espera que o publico acalme para começar a falar)

Triple H: E vejam só quem está perante todos vós de novo... O vosso Wrestler preferido, o vosso ídolo, o The Game, Triple H! Pois podem gritar e ficar loucos porque é normal. A EPW contratou um wrestler como nunca mais vai contratar, contratou a grande lenda e máquina de Wrestling! Esta empresa tem um bom ambiente, grandes nomes por aqui já metidos, ainda está no inicio, mas eu vou ajuda-la, tal como os melhores que cá vierem, a crescer. É incrível como não fiquei nem sequer 24 horas, sem empresa onde trabalhar! Isso só demonstra o que muitos já sabem, que o Triple H, é muito, muito bom! Vim aqui só apresentar me a vós, mesmo já quase todos me conhecem, e também para falar do meu combate no primeiro show da EPW. Punk vai ser o meu adversário... Não vou mentir, ele é bom, sabe como portar se dentro do ring, mas não lhe vou dar hipóteses, e desde já mostro te Punk, o que te vai acontecer, a ti e a todos os que me tentem fazer frente...

(Num ecrã passam grandes combates da carreira de Triple H enquanto wrestler da WWE)


Triple H: Isto vai acontecer a todos que tentarem colocar obstáculos na minha estrada, no meu caminho até ao ouro! Os meus objectivos são muito simples, e o meu destino está traçado... Depois de me empenhar, e provar a todos o que valo, vou ser campeão! É por isso que todos os wrestlers lutam, para serem os mais famosos da sua empresa, porque carregam nas mãos, o tão desejado prestigio, o tão desejado titulo. Quando decidi vir para a EPW, não foi para passear ou para que me vissem a dar um “murrinhos” dentro do ring... Vim para marcar está empresa logo no seu início, vim para tentar ser o melhor, por mais complicado que isso seja! Vou dar o meu melhor desde a primeira vez que a campainha toque comigo dentro do ring, até à ultima vez... Vou me empenhar e esforçar, para a partir de hoje, ser novamente o The Game!

Público: YEAHHH!

Triple H: Digo vos já outra coisa, vão ter muito que gritar e aplaudir, porque sempre que olharem para o centro da arena, onde estiver a ser realizado os grandes shows desta empresa, e me virem lá a dominar o meu adversário, é o que vão fazer... Quem não gostar de mim, vai ter que ouvir com aqueles gritos que por vezes parecem histéricos, isto se houver alguém que não goste de mim!

Público:TRIPLE H, TRIPLE H, TRIPLE H

Triple H: Obrigado pelo vosso apoio pessoal. Nesta empresa quero ser mais conquistador que D. Afonso Henriques foi, quero ser mais forte e melhor no ring, do que o Nelson Évora e a Vanessa Fernandes no Triplo Salto e no Triatlo, quero ser mais vencedor que o Manchester United na Liga Inglesa! Vou ser o The most electrifying man in EPW! Meus amigos, vocês sabem que sou o vosso rei, o vosso grande rei, que tanto adoram...

Público: TRIPLEEEEEE H

Triple H: É isso mesmo... E não se esqueçam pessoal, daqui a uns dias,EPW ,primeiro show, o combate que vai iniciar a minha carreira nesta federação, Triple H vs CM Punk. Este combate vai ser o primeiro da história da EPW, e quem sabe se não um dos melhores de sempre? Triple H no primeiro show da EPW, queriam melhor que isto? Vai ser um começo em grande! Venham então apoiar me pessoal, e venham ver me a dar cabo do CM Punk!

CM Punk x Triple H Triple+H
Joker
Joker
EPW Wrestler

Mensagens : 6
Pontos : 4660

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk x Triple H Empty Re: CM Punk x Triple H

Mensagem por Psyke Seg Ago 22, 2011 8:52 pm

Os jornalistas estão por toda a parte... A Cidade começa a acolher pessoas de vários países para observarem a beleza do primeiro show da Extreme Pro Wrestling ... As ruas enchem, assim como os bares. Num desses bares, o “ Alforreca” encontrava-se CM Punk. Nada mais, nada menos do que a nova cara da Extreme Pro Wrestling. Junto dele estava a sua legião de fãs, que ansiavam ser tocadas pelo Punk assim como ser tocadas pelo adepto da vida Straight Edge.

CM Punk: Tenham calma minhas amigas e meus amigos... Até tenho uma ideia para resolver este impasse. Os rapazes todos numa fila à esquerda e as raparigas à direita numa fila... rápidoooo!

Toda a gente se apressa e rapidamente formam 2 filas...

CM Punk: Pronto, agora a fila da esquerda pode sair do bar, porque eu só quero ficar com a fila da direita! Andor daqui para fora! Ide para outros bares, que este é só para quem quer alegrar-me e a vossa cara repugna-me.

A festa continua no “Alforreca” ... CM Punk faz tudo o que as raparigas mais desejam, chegando mesmo a dançar com elas... O Tempo passa e a uma pergunta surge... “ O príncipio de vida Straight Edge é o mesmo de CM Punk?”

Fã : Oh meu amor... tu não queres mesmo uma cerveja ou qualquer coisa?

CM Punk:*riso* Vocês ainda têm muita coisa para aprender comigo.

Fã : Nós sabemos que não fumas nem bebes, mas acho que isto é demais.

CM Punk: Hummmm, o resultado deste tipo de vida é para o nosso corpo e a nossa alma não se detriorar da mesma forma que o do Triple H se detriora. A velhice já pesa nas suas costas e certamente será um grande peso no nosso combate para a semana. Este será o primeiro show da Extreme Pro Wrestling e vou, com certeza, ser a Superstar mais forte e dinâmica da brand. A prova disso é que já fui por 6 vezes campeão mundial. Isso deve contar para alguma coisa de certeza. *riso*... Ter sido convidado pelo novo General Manager da EWP, que será anunciado neste show, é uma honra, mas só se deve ao meu esforço e trabalho, nada mais do que isso. Eu sou o CM Punk, eu sou o campeão que todos querem e o Triple H que se prepare... porque ele vai-me defrontar num ringue. Ele pode dizer o que quiser para o público que eu quero lá saber. Pode dizer que é o melhor, mas não é. Pode dizer que vai ser campeão, mas não vai sê-lo... pelo menos, enquanto estiver na frente dele. Pode dizer que é um grande wrestler, e é verdade que já o foi mas, actualmente, não o é. Tudo o que ele conta agora sobre grandes lutas passadas são motivos para adormecer os meus filhos. O que está a dar agora era a grande feud entre mim e o John Cena na WWE, mas isso acabou, tal como vai acabar o combate entre nós, sobre o meu lado, ou seja, a minha vitória sobre o “The King of Pings”? A sua velocidade bem se pode explicar pelo seu ping *riso* Por amor de deus, se existe algum Deus na Terra para além de mim, que faça alguma coisa e que tente tirar o Triple H dos ringues antes do nosso combate, porque, eu como deus, irei faze-lo dia 27 de agosto nesta cidadeee!!!

As raparigas exaltam-se e começam a dançar ao som da música de System of Down! ... A noite continua e o ambiente é de festa e nada pára este grande senhor que é o CM Punk ... .... .... No dia seguinte, Punk acordou na sua cama por volta das 3 horas da tarde e decidiu ir treinar para o ringue onde vai ocorrer o show da Extreme Pro Wrestling. Rapidamente chega ao local e pede um mini-“treinador” para o ajudar nuns pequenos moves

CM Punk : Olha vamos lá ver como estão as minhas pernas... ( movimentos rápidos de ataques de Muay Thai no treinador ) ... Nada mau ... agora movimento de mãos ( murros fortes na cabeça ) Bom ... agora velocidade ( o treinador faz-lhe um irish whip com ele a experimentar a sua velocidade ) Perfeito.... Agora estou pronto para um combate com o Triple H.

Treinador: Você não fez nada... isto foi só um aquecimento ...

CM Punk : Não me digas… Mas quem pensas que és? Deves pensar que tás a falar com alguém do teu nível não? Eu sou “The Straight Edge Superstar”. Eu represento mais do que tu possas imaginar, eu represento a força, a velocidade, a dedicação de todos os que seguem a minha doutrina. Eu carrego o peso da suas almas e acalmo-as dentro do ringue. Eu, CM Punk, sou a cara de todas elas.

Treinador: *riso* Se achas que isso chega ... *riso*

CM Punk : Tu duvidas das minhas capacidades? ....

Treinador: Nesse estado, claro! Não tens a minima hipotese contra o HHH que já foi campeão mundial já mais de 13 vezes. *riso*

CM Punk : Bem, posso te dizer uma coisa. Eu não brinco em serviço, meu amigo, eu não tenho a idade do HHH. Eu sou um new-school que já chegou ao topo muito mais cedo que ele. Eu vou ser o próximo campeão da EWP, a brincar! E quando digo, a brincar, digo isso mesmo. Não há wrestler que se equipare a mim neste mundo, quanto mais na mesma federação. O único que alguma vez teve perto de me derrotar foi Randy Orton, que será eliminado também, segundo os meuss cálculos.... E se você pensa que estou em tão má forma, que tal termos um mini-combate... uma coisa inofensiva só para testar?

Treinador: Vamos la´...

De inofensivo não teve nada, mas rapiez sim. CM Punk rapidamente o pos no chão com um Muay Thai kick seguindo com um Anaconda Vise que fe o treinador desistir em segundos... ( mas o pior ainda estava para vir ) CM Punk voltou a pegar nele e aplicou-lhe um Go To Sleep deixando-o estendido no chão. O estádio ficou em silêncio pelo primeira vez e ninguém acreditava que isto era possivel de acontecer. Continuando... CM Punk pega num microfone perto do ringue e começa a debitar ameaças para os empregados de Abdul-Jabbar.


CM Punk: Eu estou farto deque isto aconteça. Toda a gente me desrespeita aqui, e não quero ver ninguém a tratar-me de igual forma a qualquer outro desta empresa ou terá o mesmo problema deste Sr. Estou a Dormir. Digam ao Triple H que é isto que lhe espera... Bons sonhos! *riso*

CM Punk x Triple H 6645824

Punk fica chateadíssimo e decide retirar-se do estádio e ir para casa, porque ...ele pode.
Psyke
Psyke
EPW Wrestler

Wrestler : CM Punk
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 48
Pontos : 4717

Ir para o topo Ir para baixo

CM Punk x Triple H Empty Re: CM Punk x Triple H

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Punk

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos