Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Miz x Juventud Guerrera

3 participantes

Ir para baixo

The Miz x Juventud Guerrera Empty The Miz x Juventud Guerrera

Mensagem por Abdul-Jabbar Dom Ago 21, 2011 11:21 pm

Boas promos Wink
Abdul-Jabbar
Abdul-Jabbar
EPW CEO

Mensagens : 85
Pontos : 4780

http://epw-fed.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz x Juventud Guerrera Empty Re: The Miz x Juventud Guerrera

Mensagem por Savior Qua Ago 24, 2011 10:55 pm

Eram 10:34 da manhã e The Miz dirigia-se para uma conferência de empresa a beira do edifício da EPW. The Miz chegou no seu novo SLK Mercedes descapotável e os jornalistas começam a tirar fotografias a The Miz e ao seu carro, rapidamente sai do carro e sobe para o palco montado para começar a conferência de empresa. Todos os jornalistas tentam falar ao mesmo tempo e Miz começa-se a rir.

The Miz: Bom dia e bem-vindos a esta conferencia de empresa que foi organizada para me oficializarem na EPW. Primeiro tenham calma, falem um de cada vez, eu sei que sou Awesome mas não sabia que vocês gostavam tanto de mim. Bem começando a falar sobre a EPW. Estou contente por ter assinado nesta empresa que foi criada há pouco tempo pois irá me permitir que mostre o que eu valho vistos que na WWE não me aproveitavam apesar de já ter sido o campeão e o vencedor do MITB. Agora estou disposto a responder as vossas perguntas.

Jornalista: The Miz, diga-nos porque decidiu assinar pela EPW que foi criada há pouco tempo se podia ter assinado por outra que já existe há mais tempo e que seja melhor?

The Miz: Como eu disse eu assinei para mostrar o meu valor e dominar isto tudo. Sim, podia ter assinado por outra federação mas é tudo a mesma coisa. Eu queria uma nova aventura pelos ringues de wrestling e acredito que na EPW tudo será diferente onde eu irei dominar isto tudo, chegar ao topo da empresa e ser o campeão principal. E mesmo que não assinasse por esta digo-vos que pela TNA é que não assinava, eles estragam os talentos dos wrestler’s lá e ficarei á espera de alguém de lá.

Jornalista 2: Recentemente pelo que temos visto você anda numa luta pelo twitter com o Shawn Michaels, o que tem a dizer disso?

The Miz: O Shawn Michaels é um wrestler que não tem nada para fazer, em vez de esta estar em casa no sofá a ver televisão ele vem para um ringue arrastar-se, aliás ele já devia de estar reformado desde o combate contra o Undertaker mas parece que não respeitou isso, mas infelizmente não lutarei contra ele no primeiro show da EPW mas sim contra um jobber. Mas Shawn, vejo-te brevemente.

Jornalista 3: Vejo que está confiante, diga-nos o que espera do seu primeiro combate contra uma wrestler mexicano?

The Miz: Diga antes, um “jobber” mexicano. Quem é o Juventud Guerrera? É alguém que conduz um cortador de relva enquanto eu conduzo mercedes. Que rica passagem que ele teve pela WWE, com muitos títulos e com muita fama. Claro que eu, The Miz irei me superiorizar no combate e no fim eu vou ser declarado o vencedor. Pode não ser um combate que esperava mas por amor de deus, lutar contra ele de certeza afectará a minha imagem e eu até tenho medo de o lesionar. Se ele até agora não teve nenhuma fama, de certeza que não é agora que terá e eu irei certificar-me que ele não a irá ter. Agora venha a última pergunta que eu não tenho o vosso tempo. Tenho coisas mais importantes para fazer

Jornalista 4: O que espera da sua jornada pela EPW?

The Miz: Reconhecimento pelo que faço, eu mereço pois eu dou tudo o que tenho no ringue e no fim nunca me dão o devido valor e isso foi porque não renovei o meu contracto pela WWE. Também espero títulos, mas claro quem não espera isso? Posso dizer que quem não irá ter é esse tal de “jobber” mexicano e o Shawn se ele se aguentar em pé. Bem não tenho mais nada a dizer a não ser que (pega no microfone ao alto) I AM THE MIZ AND I AM…. AWESOME. Be Jealous.

The Miz atira o microfone para o chão e dirige-se para o seu carro. Ao dirigir-se ele olha para uma parede onde vê quatro pintores a pintarem uma parede de branco que parecia ter sido grafitada a verde e ri-se a entrar para o carro e num instante desaparece da vista dos jornalistas.
Savior
Savior
EPW Wrestler

Wrestler : The Miz
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 59
Pontos : 4709

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz x Juventud Guerrera Empty Re: The Miz x Juventud Guerrera

Mensagem por .Witsel Qui Ago 25, 2011 2:10 pm

Depois de ser tudo limpo de uma ponta a outra, depois de ter-se removido todos os enfeites e depois dos seguranças finalmente terem um dia sem preocupações, parecia que tudo tinha voltado ao normal na EPW. Já não havia qualquer distúrbio, qualquer receio que algo de mal aconteça e parecia que já não havia mais vandalismo no recinto onde se dará o primeiro show da EPW. Isto até três sujeitos se aproximarem dele. Todos olhavam para eles com olhos arregalados,os seguranças giravam os bastões como se dissessem "estamos aqui!".
Esses três sujeitos eram nada mais nada menos que...Juventud,Super Crazy e Psicosis...Os Mexicools!
Estes dirigiam-se para o escritório de Abdul-Jabbar, para assinarem os ultimos detalhes dos seus contratos na federação. Quando entram, não encontram o presidente, mas sim o seu assistente, que os vê com cara de poucos amigos.


Assistente: Olá...sentem-se rapidamente que não tenho o dia todo.

Super Crazy: Não nos vai oferecer nada para beber hombre?

Os três mexicanos começam a rir e a fazer "high five's" uns aos outros até que...

Assistente: Silêncio! Não. não vos vou oferecer nada para beber, como disse, não tenho o dia todo para tratar disto!

Os três calam-se rapidamente,puxam de uma cadeira e sentam-se.

Assistente: Antes de vos passar os papeis e canetas tenho uma pergunta para vocês.

Psicosis: Wow! Aposto que isto vai ser tipo CSI!

Os três voltam a rir-se e a fazer "high five's" até que um grito volta a fazê-los calar...

Assistente: Silêncio! A pergunta é muito simples...por acaso estão relacionados com os actos de vandalismo que têm ocorrido no recinto da EPW!??

Super Crazy e Psicosis olham para baixo,engolem em seco e não dizem nada...


Juventud: Nós??Nós?? Dios Mio! Señor, si hubiéramos sido nosotros, nuestras madres nos iban a matar!

Assistente: Fala como deve de ser homem! Não entendo chinês!

Juventud: Senhor, nós nunca faríamos uma coisa destas! Somos incapazes de fazer actos de vandalismo! Fazemos tudo para deixar as nossas famílias que estão no México orgulhosas de nós! O facto de suspeitar de nós parte-me o coração! Pensei que fosse um bom homem, mas pelos vistos só nos quer ver fora daqui e arruinar os nossos sonhos!

Juventud começa a chorar. Sem o assistente do presidente reparar, Juventud pisa os pés de Super Crazy e de Psicosis, como sinal para entrarem na cena também...

Estes dois, começam então a chorar também e a mostrar fotos dos seus filhos ao assistente que fica perplexo e sem saber como reagir...

Assistente: Pronto! Peço desculpa por pensar que poderiam ser vocês os culpados disto! Tomem, assinem aqui e por favor, parem de chorar!

Juventud: Obrigado senhor! Você é um autêntico anjo da guarda!

Assistente: Ok...obrigado, mas despachem-se e preparem-se para o próximo show...

Juventud,Super Crazy e Psicosis assinam,vão-se embora a limpar as lágrimas e saem do escritório,fechando a porta...

Juventud: Ei pessoal...somos ou não somos bons actores hombres!??

Os três começam a rir-se,fazem mais "high five's" entre si e vão-se embora para prepararem Juventud para o seu primeiro combate na EPW, que promete ser um bom espectáculo!
.Witsel
.Witsel
EPW Wrestler

Wrestler : Juventud Guerrera
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 36
Pontos : 4689

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz x Juventud Guerrera Empty Re: The Miz x Juventud Guerrera

Mensagem por .Witsel Sex Ago 26, 2011 9:08 pm

Na manhã seguinte a terem assinado os últimos detalhes dos seus contratos com a EPW, e terem sido declarados inocentes acerca dos actos de vandalismo que tinham ocorrido no recinto da EPW, os Mexicools decidem fazer os últimos treinos antes das suas estreias na EPW. Quem irá entrar em acção é o líder do grupo, "The Juice" Juventud Guerrera, que irá participar num torneio rumo ao título de campeão da EPW...

Ao entrarem num ginásio local, várias pessoas olham fixamente neles enquanto caminham ao longo do ginásio. Talvez por os reconhecerem do mundo do wrestling, ou talvez simplesmente por serem latinos com ar de quem está a preparar alguma coisa...

Psicosis: Ei, já viram? Parece que não nos querem aqui!

Juventud: Ai não? Secalhar pensam que vamos fazer algum disparate.

Psicosis: Bem, este é o país deles, secalhar deveríamos fazer o que esperam que façamos não acham?

Os três olham-se com um sorriso cínico, como se estivessem a ler os pensamentos de uns dos outros.

Super Crazy: Oralé muchachos! Toca a queimar as calorias! Uno dos, tres cuatro! Arriba!

Juvi e Psicosis sentam-se num banco a comer batatas fritas enquanto vêm Super Crazy a gritar e a correr que nem um louco pelo ginásio, causando um caos no estabelecimento.

Juventud agarra num peso de 10 kg e atira-o a Super Crazy. Este não consegue agarrá-lo e deixa-o cair no chão, fazendo uma racha enorme.


Super Crazy: Ups...foi sem querer, desculpem señores!

Três seguranças do ginásio vão a correr atrás das pestes mexicanas que fogem dali para fora com uma velocidade estonteante!

Juventud(enquanto corre): Já viram? Acabámos por fazer um bom aquecimento para o show de amanhã!

Os três vão a correr pela rua a rir às gargalhadas, parecendo bastante confiantes e mais que preparados para o espectáculo que será o primeiro show da EPW!
.Witsel
.Witsel
EPW Wrestler

Wrestler : Juventud Guerrera
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 36
Pontos : 4689

Ir para o topo Ir para baixo

The Miz x Juventud Guerrera Empty Re: The Miz x Juventud Guerrera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos