Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De San Diego para New Jersey

Ir para baixo

De San Diego para New Jersey Empty De San Diego para New Jersey

Mensagem por KiNG Seg Ago 22, 2011 11:37 am

Algures em San Diego, California, Mysterio encontrava-se num estúdio de uma famosa rádio daquele estado.

Enrique Sanchez (locutor): 10:32h! Temos um dia lindo lá fora, dia esse que irá certamente melhorar, agora que tenho aqui ao meu lado, nada mais nada menos que o maior lutador de wrestling MUUUUNDIAAAAL! REEEEEY! MYYYSTEEEERIIIOOOO!

Aplausos

Enrique Sanchez: Antes de mais nada, bem vindo Rey, é uma honra ter-te aqui na nossa rádio!

Rey Mysterio: Ora essa Enrique, o prazer é todo meu, gosto de manter-me em contacto com os meus fãs e esta é uma óptima maneira de o fazer.

Enrique Sanchez: Muito bem! Vou ser directo contigo Rey...

Rey Mysterio: Chuta...

Enrique Sanchez: Verdade ou mentira, assinaste pela EPW?

Rey Mysterio: wow, bem directo mesmo (risos) É verdade sim senhor, a minha carreira na WWE chegou a um ponto que estagnou, dali para a frente não antevia acontecer nada que me fizesse permanecer e esperar por isso. Pelo que a decisão óbvia foi seguir com a minha vida, procurar novos desafios... para que continuar a subir a mesma montanha se tens a oportunidade de escalar novas montanhas por assim dizer?

Enrique Sanchez: Bem visto Rey, bem visto! Pode-se dizer que a crise que assola a nossa economia também ajudou nessa decisão?

Rey Mysterio: Enrique, eu adoro o wrestling e é maioritariamente por ele que fiz esta mudança, mas sim, não posso esconder que a crise também ajudou... chegamos a um ponto onde eu tinha salários de 4 meses em atraso na 'E... tu tens filhos e família, sabes como é ter de trabalhar no duro para poder sustenta-los e tentar dar-lhes tudo o que eles merecem. Isso só aumenta o meu desejo de vincar no mundo do pro wrestling, de conseguir ser bem sucedido para assim não lhes deixar faltar nada!

Enrique Sanchez: Como te percebo Rey... e essas palavras só vêem confirmar que és um homem de forte caracter!

(...)

Enrique Sanchez: Muito bem, chegamos ao fim da nossa entrevista, quem sabe não voltaremos a ter o Rey aqui connosco...

Rey Mysterio: Quem sabe... foi um prazer estar aqui hoje Enrique (...) Gostaria de mandar um abraço para todos os meus fãs que estão a ouvir o programa, e não me percam de vista! Pois estarei de regresso aos ringues brevemente!
KiNG
KiNG
EPW Wrestler

Wrestler : Rey Mysterio
Dados : 0 W - 0 N - 0 L
Mensagens : 28
Pontos : 4692

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos