Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Writers

Ir para baixo

Writers Empty Writers

Mensagem por Abdul-Jabbar Sáb Ago 27, 2011 12:10 am

Alguém aqui que se prontifica a escrever 1 combate? Faltam-me o CM Punk x Triple H e o The Miz x Juventud Guerrera... não quero coisas monstruosas, desde que dê um certo cheirinho do que foi o combate está bom ... os combates que escrevi até agora foram fora do esquema:

JR: hifgfoiwg

JS: fqiogto9tq

JR: gligwiw

Mas sim algo assim do genero:

Wrestling (lit. luta) é uma arte marcial que utiliza técnicas de agarramento como a luta em clinch, arremessos e derrubadas, chaves, pinos e outros golpes do grappling. Uma luta de wrestling é uma competição física entre dois (às vezes mais) competidores ou parceiros de sparring, que tentam ganhar e manter uma posição superior. Há uma grande variedade de estilos, com diferentes regras tanto nos estilos tradicionais históricos, quanto nos estilos modernos. Técnicas de wrestling foram incorporadas por outras artes marciais, bem como por sistemas militares de combate corpo-a-corpo.

(...)

O wrestling é uma das mais antigas formas de combate com as referências a ele tão antigas quanto a Ilíada, de Homero, que narra a Guerra de Tróia, nos século 13 e 12 a.C..[4] As origens do wrestling podem ser rastreada até 15.000 anos através de desenhos em cavernas na França. Desenhos babilônicos e egípcios mostram wrestles usando a maioria das pegadas conhecidas no esporte atual. Existem desenhos de lutadores nas cavernas dos Sumérios-Acadianos, datados de 3000 a.C.. No Egito, também existem estes tipos de desenhos em pinturas murais no túmulo 15 em Beni Hasan, datados de 2400 a.C.. wikipedia FTW lol

Alguém disposto a ajudar?
Abdul-Jabbar
Abdul-Jabbar
EPW CEO

Mensagens : 85
Pontos : 4779

http://epw-fed.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos