Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"The Iceman" Jeff Hardy

Ir para baixo

"The Iceman" Jeff Hardy Empty "The Iceman" Jeff Hardy

Mensagem por João Dom Ago 21, 2011 1:31 am

No jornal vem anunciada a noticia de que uma nova federação está em crescimento e está a contratar antigos wrestlers da WWE e da TNA.
Federação essa que da pelo nome de EXTREME PRO WRESTLING.
Será que iremos ver grandes superstars? Grandes shows?
Perguntas estas que iremos ver respondidas em poucas semanas.
Em foco vem uma superstar ja contratada....

A grande estrela Jeff Hardy pode estar entre esses nomes.
Jeff comentou "sim, sou uma das superstars no grande roster da EPW e vou prometer muita acção para todos os espectadores e fãs!"
Jeff ainda disse "vou fazer de tudo para chegar ao topo, ninguem me poderá impedir!!"
João
João
EPW Wrestler

Wrestler : Jeff Hardy
Mensagens : 32
Pontos : 4695

Ir para o topo Ir para baixo

"The Iceman" Jeff Hardy Empty Re: "The Iceman" Jeff Hardy

Mensagem por João Dom Ago 21, 2011 10:47 pm

Jeff está em casa quando alguém bate à porta.



JN – Bom dia, vim por parte do JN e queria recolher algumas palavras acerca da sua presença na nova federação de wrestling nacional, a Extreme Pro Wrestling.

Jeff – Bom dia, seria um prazer colaborar. Entre por favor, esteja a vontade.

Jeff e o Jornalista acomodam-se e dão inicio à sessão de perguntas…



JN – Senhor Jeff, quais foram os motivos que o levaram a aceitar este novo desafio que é a Extreme Pro Wrestling?

Jeff – A Extreme Pro Wrestling é um projecto que tem uma direcção bastante forte, uma Fed que apresenta um plano bem delineado. Qualquer Fed precisa de um plano que seja incidente em três pontos, primeiro a qualidade do wrestling, que neste caso não pode ser contestada. A E-Fed apresenta uma panóplia de lutadores que qualquer Fed desejaria possuir, alguns são verdadeiras lendas das Feds nacionais.
O segundo ponto é os fãs, a Extreme Pro Wrestling tem estado a fazer todos os possíveis para cativar um público que é exigente e ao mesmo tempo aficionado. A presença de tantos lutadores de gabarito faz com que os espectadores coloquem a uma fasquia bastante alta no que toca às expectativas em relação a esta Fed.
O terceiro ponto é a qualidade dos shows, este é o único ponto que ainda não posso comentar, contudo reconheço muitas qualidades a todos os que estão encarregues deste tema, e por isso espero shows de grande qualidade.
Por tudo isto aceitei este trabalho com todo o agrado.

JN – Como encara a concorrência que tem na sua brand, e como a vai tentar contornar?

Jeff – Sabe a concorrência para mim nunca foi problema, sempre achei a concorrência forte um forma óptima de melhorar as minhas potencialidades e de me fazer evoluir. Já estou a tempo suficiente neste ramo para saber que uma boa concorrência só torna as nossas conquistas mais saborosas. Estou pronto para encarar cada um deles de frente e com todo o meu crer e todas as minhas potencialidades.
Quanto à forma como vou ultrapassar os meus adversários é simples, dar tudo em cada combate, em cada semana. Ao longo dos tempos aprendi que não devemos menosprezar ninguém pois podemos sofrer alguns dissabores. Por isso vou estar preparado para entrar em cada semana com tudo o que tenho, determinado a vencer cada combate.


JN – Para finalizar, como prevê o seu futuro na Fed?

Jeff – Sem dúvida que vou trabalhar para poder ter uma passagem vencedora na EPW. Não posso esperar pela sorte se não trabalhar para a ter. Vou tentar dar o máximo para conseguir alcançar altos voos. E não vou esconder que estou na EPW para ser campeão, não posso mentir que na minha lista de objectivos tenho um título e se tiver que me sacrificar para o obter, assim o farei. Estou pronto para tudo e espero que os meus adversários também, para darem um pouco de luta… (Jeff dá uma gargalhada).

O Jornalista fica um pouco á conversa e depois vai-se embora.
João
João
EPW Wrestler

Wrestler : Jeff Hardy
Mensagens : 32
Pontos : 4695

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos