Extreme Pro Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randy Orton x Jeff Hardy

2 participantes

Ir para baixo

Randy Orton x Jeff Hardy Empty Randy Orton x Jeff Hardy

Mensagem por Abdul-Jabbar Dom Ago 21, 2011 11:21 pm

Boas promos Wink
Abdul-Jabbar
Abdul-Jabbar
EPW CEO

Mensagens : 85
Pontos : 4794

http://epw-fed.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Randy Orton x Jeff Hardy Empty Re: Randy Orton x Jeff Hardy

Mensagem por João Ter Ago 23, 2011 4:49 pm

Jeff andava pelos corredores do sitio onde se iria realizar o primeiro show da EPW, onde os preparativos para o grande show de dia 27 já começaram...


Jeff (pensa): Onde andará o Randy? Não aparece, não fala para ninguém, espero que oh menos seja por um bom motivo, e de preferência porque tem estado a treinar , porque no primeiro show da EPW, quero começar em grande, quero me realçar, quero vencer, mas fazer um grande combate.

Jeff Hardy sentou se em cima de umas caixas a descansar um pouco, quando de repente passa no corredor um homem, funcionário da EPW, com uma câmara na mão...


Jeff: Ey oh amigo venha cá se faz favor...

Funcionário: Diga Senhor Hardy.

Jeff: Já sabe o meu nome, trata me por senhor, pelo apelido, sim senhor é cá dos meus... Bem, eu preciso que o amigo ponha esse engenho que possui nas suas mãos a trabalhar, porque preciso de falar para os fãs da empresa está ver...

Funcionário: Sim claro, estou sempre pronto para trabalhar... Aqui parece um bom local para filmar, quando quiser diga que eu ligo a câmara.

Jeff: Sim, um local apropriado para o "oportunist enigma" falar aos seus fies fãs. Bem apanhe me sempre da melhor maneira amigo... Pode ligar a “bicha”!

(Cam On)


Jeff: Ey, Ey, Ey pessoal! O vosso ídolo está de novo aqui, ele regressou não se preocupem... Não vou estar para aqui a dizer que sou o maior, porque ainda não me considero isso... Nesta empresa não há dúvidas que existem grandes lutadores... Grandes em todos os sentidos até... Desde a bons high-flyers a grandes thecnical´s, passando pelos hardcore´s... Acho que já todos percebemos que esta empresa em termos de wrestlers, conta com grandes nomes, o que a vai ajudar e muito a ter um grande crescimento logo de inicio. A maior parte das pessoas que foram contratadas, estão cá para se esforçarem como sempre fizeram, para se empenharem em fazer grandes combates, para porem o público em pé e em delírio, aos gritos e a aplaudir, porque mostraram ser bons, e mostraram o seu verdadeiro valor. Eu sou desse tipo, vim para a EPW com o objectivo principal de ganhar mais alguma fama, o que é bom, porque não ganhamos fama por sermos fracos no ring, por não fazer um move se quer de jeito no adversário, ou por não sabermos nada de wrestling... Eu não me considero o melhor de todos os tempos até porque sei que não o sou, nem de perto... Mas sei que não sou nada de se deitar fora, modéstia à parte, e tenho esperanças, que aqui na brand da EPW, vou poder massacrar, destruir tudo o que me apareça à frente durante os combates, e o público que ainda não viu o verdadeiro valor e o prestigio do Jeff Hardy, vai vê-lo como nunca ninguém viu! Já disse e volto a dizer, para mim isto não é brincadeira nenhuma, e vim para marcar esta empresa como nunca ninguém o fará! Agora falando mais concretamente do meu adversário... Randy Orton, vi te por aí na rua, e percebi que continuas uma pessoa, desculpa lá mas, estúpida, que se acha mais que os outros todos e não sei que... Continuas uma pessoa, a meu ver, péssima... Tu até podias ser bom wrestler miúdo, no ring até te portas bem, mas as tuas atitudes estragam te! Mas pelo menos isto vais ter que meter na tua cabeça, por mais que te custe... Jeff Hardy vai vencer no seu first match in EPW! Eu quero começar da melhor maneira possivel, e essa maneira é, vencendo. E vencer, é uma palavra muito bem definida na minha cabecinha... Vencer é basicamente dar cabo do adversário, é fazer um bom combate, aplicar grandes moves, à hora certa e até no sitio certo, e com esses moves destruir, acabar, “alagar” o nosso oponente. E vai ser isso que te vou fazer meu caro Randy... Já fiz isso como tu e todos nós sabemos... Na nossa antiga federação, onde tu caíste aos meus pés, onde tu perdeste, mas oh menos podes dizer que perdeste com o Jeff, que não vai ser motive de gozo muito menos de admiração por parte das pessoas.

Jeff mostra se muito seguro e firme ao dizer aquelas palavras!


Jeff: Randy, espero que venhas para este combate simplesmente a pensar nisto, que queres fazer um bom combate, e dar o espectáculo que aquele público merece, um grande espectáculo e assim, podermos “abrir” da melhor maneira a grande era da EPW... O grande roster desta bela brand, vai abrir os olhos ao Mundo, e mostrar que a EPW, tem mesmo futuro! Sábado é para dar o melhor, sábado é para ser bom, sábado é para me empenhar no combate, sábado é para proporcionar um bom match, sábado é para vencer! Randy, eu também tenho como objectivo, evidentemente, ser campeão... Tenho como objectivo possuir aquele ouro, aquele cinto tão belo com algumas letras lá por cima, e com o meu nome numa faixa dourada! E eu sou muito, muito ambicioso e não me contento com qualquer coisa... e por isso vou tentar e vou ir à “caça” do titulo!!

Jeff: Espero ver te esta semana por cá na arena, ou pelo menos, de algum lado para nos dizer alguma coisa, estou ansioso e curioso para ver o que tens para me dizer e também aos fãs. É também da maneira que vejo que não te estás a burrifar para isto...
E assim me vou pessoal, hoje é um dia ocupado e não tenho muito tempo... Não me posso baldar aos treinos, e vou direitinho ao ginásio, adeus pessoal!

(Cam Off)

Jeff agradece ao funcionário, sai da arena, entra no seu carro e põe se a caminho do ginásio onde costuma treinar...
João
João
EPW Wrestler

Wrestler : Jeff Hardy
Mensagens : 32
Pontos : 4695

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos